Mais um no avião!
Boas pessoal,Quando conheci este espaço fiquei espantado com o tópico de abertura:
"Music is a safe type of high. It's more the way it was supposed to be. That's where highness came from anyway, I guess. It's nothing but rhythm and motion."
Sempre fui um apaixonado pela música. Ja em tenra idade me agarrava as colunas da aparelhagem e abanava a fralda ao sentir as vibrações do "born in the USA"! A música é uma boa amiga, a música não é de quem a faz, canta ou compõem. É de quem a ouve, é tua, tu é que lhe dás significado!
Acontece que a uns tempos para ca, a custa de responsabilidades mundanas várias e um fraco estado de espirito, fui perdendo esse contacto apaixonado com a música e muitas vezes, quando dava conta disso, ficava ainda mais triste por ver que estava a perder qualquer coisa que antes era o suficiente para encher a minha vida.
E porquê esta conversa toda? Não devo ser o primeiro nem o último e muito menos o único a passar por um estado destes. O que li nessa frase do Jimi foi como uma lufada de ar fresco e muitas vezes só assim se consegue levantar voo (thanks Jorge).
E é assim que se junta mais um á team. E porquê? Ha muitos Greatest Gigs no ceu, mas nenhum de nós os conhece todos. Tou aqui para partilhar as bandas que ja vi brilhar no ceu e para passar a mensagem a quem quiser ouvir:
Music takes you High
Rock On!
Jeffrey
